quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pulseira

Pessoal, essa é uma pulseira (ou bracelete, sei lá) que fiz há algum tempo já, mas tinha descolado e eu refiz agora. É super simples mas quem vê no meu braço sempre elogia. Espero que vocês gostem também.
Eu peguei aquele plástico que protege a a linha de anzol...


E fui cobrindo a parte de fora dele com essas continhas prateadas, multifacetadas (acho que é assim que se diz), colocando quatro continhas, dando a volta na linha e repetindo o processo. É fácil, só precisa deixar bem justinho. Olha a parte de dentro, como fica:


Aqui bem de pertinho, dá pra ver que as bolinhas estão meio sem brilho, mas é que essa pulseira já tem anos...

O legal é que devido as bolinhas serem multifacetadas prateadas, dá a impressão de quem são pedrinhas brancas...



3 comentários:

  1. Adorei! Reciclagem é tudo de bom, e ainda mais quando os outros elogiam sem saber rsss. Obrigada pelo recadinho, viu? Estou tendo algumas dificuldades para acertar o blog, mas vou caminhando. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thaís, tudo bem?
    Vim agradecer sua visita lá no bloguito e ameiiiiiii seu blog e tudo que vc. faz!!!
    Parabéns!!!
    Beijossssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?

    Entrei no seu blog e gostei muito. Adoro todo tipo de artesanato. Também criei um blog pra mim só que é de ponto cruz, gostaria de convidá-la pra conhecer. O endereço é:
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    Espero que goste tanto quanto gostei do seu.

    Bjos

    ResponderExcluir