terça-feira, 30 de novembro de 2010

Agradecimentos e Desculpas

Que saudade de vocês! Sei que andei sumida (mais de um mês), mas prometo que vou atualizar direito esse blog. Foi tanta correria que nem compartilhei com vocês antes a alegria de receber meu prêmio do sorteio do blog Aroma e Artesanatos. Bem, já chegou, é lindo. Só não vou postar hoje fotos novas dele porque emprestei minha câmera, mas vejam a fotinha dele aí abaixo, que retirei do blog Aroma e Artesanatos.
Por enquanto é isso pessoal, gostaria de me desculpar pelo sumiço e agradecer por todos aqueles que continuaram visitando meu bloguito mesmo quando estive fora. Abraços apertados.






quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Colares e Golares da Chica Rainha

Pessoal, que saudade de vocês! Eu tô sumidinha né, mas é que a faculdade tá me deixando louca.
Os dias tem passado voando, mas vim aqui para matar a saudade e compartilhar com vocês os trabalhos da Danúbia, do blog Chica Rainha. Eu a vi dando entrevista no programa "Mais Você".
Entrem no blog dela para ver mais...







domingo, 3 de outubro de 2010

Ganhei!


Pessoal, queria compartilhar com vocês essa alegria: Eu ganhei o sorteio do blog Aroma e Artesanatos. Vejam só o que vai chegar pra mim em poucos dias, esse lindo álbum de fotos de MDF, todo craquelado:


Desde já quero agradecer à Simone, e dizer que assim que chegar vou postar as fotos!
Abraços

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pulseira

Pessoal, essa é uma pulseira (ou bracelete, sei lá) que fiz há algum tempo já, mas tinha descolado e eu refiz agora. É super simples mas quem vê no meu braço sempre elogia. Espero que vocês gostem também.
Eu peguei aquele plástico que protege a a linha de anzol...


E fui cobrindo a parte de fora dele com essas continhas prateadas, multifacetadas (acho que é assim que se diz), colocando quatro continhas, dando a volta na linha e repetindo o processo. É fácil, só precisa deixar bem justinho. Olha a parte de dentro, como fica:


Aqui bem de pertinho, dá pra ver que as bolinhas estão meio sem brilho, mas é que essa pulseira já tem anos...

O legal é que devido as bolinhas serem multifacetadas prateadas, dá a impressão de quem são pedrinhas brancas...



terça-feira, 28 de setembro de 2010

Corações em Origami

Há uns meses um casal de amigos estava fazendo Bodas de Papel (Um ano de casamento!) e eu e uma amiga tivemos a vontade de presenteá-los com algo delicado. Ensinei minha amiga a fazer coração em origami e juntas enchemos uma caixa com corações coloridos e um quadro com uma montagem de fotos deles, que nós mesmas fizemos. Eles gostaram muito! Vejam os coraçõezinhos:






quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bijuterias

Tirei fotos de algumas bijuterias que fiz há um bom tempo já, mas que ainda tenho. É que recentemente não tenho feito nada, mas quero compartilhar um pouco das minhas coisitchas. Nada profissional viu, galera, não se empolguem. Mas foram feitas com carinho.

Beijos









sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sorteio no Mari Artes e Família

Participe desse maravilhoso sorteio:

Clique aqui!

Promoção do Cantinho do Patchwork

Participe vc também dessa linda promoção:
Clique aqui para participar!

Sorteio da Petit Art

A Petit Art sorteará uma camiseta ou regata da Rosa - as cores da camiseta/regata , do tamanho e a cor da rosa será escolhida pela pessoa ganhadora.
Durante o período de inscrições os participantes terão várias surpresas fabulosas!!!
Então, vamos participar...
Clique aqui

Sorteio no blog Fashina

O blog Fashina está fazendo um sorteio de lindos trabalhos de tecido, feito pela Dani Borges, arteira da Retalhinhos de Algodão. Confiram as regras, clicando aqui.

Sorteio no blog ArteNaVeia

Encontrei esse blog interessantíssimo chamado "Artenaveia", que fará um sorteio de coisinhas super fofas, no dia 12/10. Para participar da promoção visitem o blog Artenaveia.

Veja a foto:


terça-feira, 7 de setembro de 2010

Casa de Bonecas

Sempre achei lindo ver casinhas de bonecas feitas artesanalmente. Confesso que a minha não está lá essa lindeza toda, mas como é a primeira, e como não tenho técnica nenhuma, então tá dando pro gasto. Ela ainda está em "obras", viu minha gente, não está pronta não, mas a ansiedade me fez querer compartilhar um pouquinho com vocês.






sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sacolinha de Presente Reciclada feita com jornal

Encontrei na net essa sacolinha feita com jornal e achei muito linda. Se quiser conferir o passo a passo, clique aqui!




sábado, 28 de agosto de 2010

Porta Brincos


Sou fascinada por brincos, e prefiro brincos grandes, mas se os deixo em caixinhas acabo esquecendo de usar alguns. Então, pra ficar mais prático, inventei um porta brincos. Peguei um quadrinho simples, desses comprados em lojas de "1,99", que já estava velho, e um pedaço de courano rosa e cortei o courano do tamanho do quadro e prendi a parte de cima do material entre a moldura do quadrinho. Vejam como ficou:
(não é lindo, mas é prático!)




Carteira de caixa de leite



Encontrei na net essa carteira de luxo linda, feita com caixa de leite. Ainda não fiz uma em casa, mas vou compartilhar algumas das fotos com vocês. Se quiserem o passo-a-passo completo, cliquem aqui.






Brincos de Fundo de Latinha


Gostaria de compartilhar com vocês um presente que ganhei de minha sobrinha. Ela sabe como eu gosto muito de brincos e me deu um feito com o fundo da latinha. (ela mesmo fez!)
É bem fácil de fazer! Se quiserem, aqui nesse link tem uma apostila do passo-a-passo.
Espero que gostem!






sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bolsa com lacres de latinhas

Há tempos estou juntando lacres de latinhas pra fazer uma bolsa. Enquanto não faço a minha, compartilho com vocês algumas fotos de um passo-a-passo que achei no site Setor Reciclagem: (se quiser conferir o passo-a-passo completo, entre no site.)







Chaveiros de pet


Aqui estão as fotos de três chaveiros feitos com garrafa pet. O primeiro fui eu que fiz. Os outros dois foi a minha mãe: